TARDEZINHA - Privilège Brasil

agenda

 

dom 30 JUN Juiz de Fora

Imagem TARDEZINHA - Privilège Juiz de Fora
Compre seu ingresso Eu vou

TARDEZINHA

Se liga nesta GRANDE NOVIDADE, JF! Finalmente chegou a hora: TARDEZINHA em JUIZ DE FORA! Pode se jogar, de CORPO E ALMA nesta roda de samba, em um PÔR DO SOL de tirar o fôlego.  Pela primeira vez na cidade, nosso encontro será no Green Hill com show do THIAGUINHO e uma energia surreal nesta tarde inesquecível. 

Com ousadia e alegria, THIAGUINHO chega bem junto em JF, pela primeira vez com a TARDEZINHA. No palco 360° (muito mais intimista), as músicas que todo mundo sabe cantar: clássicos do samba e do pagode dos anos 90 e 2000.

 
Apresentação única - turnê de despedida do projeto! Todos prontos?
 
 
 
Data: Domingo, 30 de junho [nova data]
Horário: a partir das 15h 
Local: Hotel Green Hill [ (Av. Deusdedit Salgado, 4351 - Salvaterra - JUIZ DE FORA - MG)] 
 
Atrações confirmadas
THIAGUINHO
 
 
ATENÇÃO: As vendas começam nesta segunda, 13/05 ao meio-dia.  
  
 
PONTOS DE VENDA:
Privilège JF
 
COMPRE ONLINE: https://www.ingressocerto.com/tardezinha-em-juiz-de-fora
 
 

**Na nossa TARDEZINHA será obrigatório ajudar com a doação de 1kg de alimento não-perecível para entrada no evento. Todo alimento arrecadado será destinado a alguma instituição da região.

 
 
 
_____
 

MUDANÇA DE DATA @Tardezinha em Juiz de Fora 
 
Informamos que o evento Tardezinha, agendado inicialmente para quinta, 13 de junho em JF, acontecerá em nova data: DOMINGO, 30 de junho no Hotel Green Hill - a partir das 15 horas. A mudança ocorreu, em comum acordo com a produção do artista Thiaguinho, para atender aos inúmeros pedidos de clientes e amigos de várias cidades e regiões, em virtude do dia previamente divulgado ser apenas feriado local.

A abertura de venda está mantida para segunda, 13 de maio [meio-dia].


A gente se encontra na turnê de despedida da TARDEZINHA com Thiaguinho em Juiz de Fora - domingo, 30 de junho no Hotel Green Hill [a partir das 15h]
 
#TardezinhaJF #Tardezinha
 
____________
 
 
Os valores foram definidos de acordo com a Lei Federal nº 12.933/13, o Decreto Federal nº 8.537/15 e a Lei Municipal nº 12.013/10 e devido à Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público.

 

« Voltar